Demi Lovato - Tell Me You Love Me
Outras coisas que você pode gostar
Tenho cabeça, coração e me respeito. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei. Sou complexa, sou mistura. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.
Clarice Lispector. (via garotaesuasfases)
Me prova
Me enxerga
Me sinta
Me cheira
E se deixa em mim.
Anavitória (via crlh-sapatao)
Eu queria me aceitar, parar de pensar nos meus problemas e de acumulá-los em minha mente. Porque eles virão, e a cada dia que se passa eles vão surgindo, então o que devemos fazer é fingir que não existem e tentar resolvê-los, certo? Porém, comigo as coisas não se resolvem assim. Eu os conservo e eles não conseguem sair de minha mente, me fazem chorar, fazem com que eu me sinta mal. Não queria ser assim. Pois sendo assim, só estou me machucando. As coisas não são simples de se resolver, e se estão tão difíceis, é porque em algum momento irei descobrir que valeu a pena. Mas, falta-me forças para encarar os problemas se frente e solucioná-los. Vendo assim, de longe, eles parecem simplesmente impossíveis de se resolver. Por ser assim, acabo ficando muito sozinho. Tenho vontade de conhecer pessoas novas, mas, olhe para toda essa confusão em mim. Elas achariam que sou um idiota se eu tentasse me aproximar. Tudo está tão difícil, só queria conhecer outras pessoas para ter certeza de que isso não acontece somente comigo.
Eternue e Esqueciam. (via romantizado)
Everything I need
Is standing in front of me
I know that we will be alright, alright, yeah
Through the ups and downs
Baby, I'ma stick around
I promise we will be alright, alright
“Só hoje eu desisti de nós mil vezes e te odiei com mil razões diferentes, e aí você sorriu e já era. Me convenci que era impossível e que amar demais sempre representava perigo, e aí você me olhou e já era. Já era de se esperar não é? Quem já sofreu por amor desconfia da flor, mas olha que loucura né? Te vi e os meus olhos mudaram de cor. Antes da gente dar nome já era pra sempre e eu com medo de ser, mas quando eu falo de amor por aí, é pensando em você.”
— Kell Smith.
Os normais, eles me fazem sentir medo. Os malucos, eles me fazem sentir sã.
Mad Hatter. (via afastava)
Desistir deveria ser fácil né? Quer dizer, pra algumas pessoas, é como respirar, automático. Mas pra mim não. É difícil. Não consigo desistir das coisas importantes pra mim, das pessoas que me fizeram rir, mas rir de verdade, sabe. Não consigo deixar pra trás quem me tocou o coração, eu posso até ficar uns dias sem falar, sem dar notícias, mas não consigo deixar pra lá, não consigo esquecer e mesmo quando fico dias sem dar notícias, não deixo de pensar e incluir em minhas orações. Mas sinto que as pessoas em minha volta tem uma facilidade muito grande de me esquecer, elas chegam de mansinho, fazem morada por um tempo e se vão, deixam a bagunça e eu tenho que arrumar tudo. Quando coloco tudo no lugar, vem outra pessoa, e dessa vez parece que vai dar certo, que vai ficar e me fazer feliz, e quando eu tô quase me sentindo bem novamente, a pessoa vai embora, deixando outra bagunça pra que eu arrume. E assim eu vou levando, só que, por mais que eu consiga me refazer e colocar tudo no lugar, sempre tem algo que vai mudar, nunca vai ficar igual ao que era antes e isso me dá medo, porque a cada partida, um pedaço meu se vai. E se, numa dessa partidas levarem meu coração?
Caren B. (via desverbios)
Eu me sentia como se estivesse em um grande precipício, sem ninguém para me segurar. Ninguém que se importasse ou que percebesse.
Titanic. (via garotaesuasfases)
Ohhhh
Eu não consigo me lembrar da última vez que vi você rir
Se esse mundo te deixa louco
E você suportou tudo que podia
Me ligue
Porque você sabe que eu estarei aí.
Eva Cassidy
“Não me alimento de ”quases”, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor… É tudo ou nada.”
— Marilyn Monroe.
